tem itens no seu orçamento

Política de Comercial

1.    Processo da encomenda online
A concretização de compras através do site http://www.loja.pontoplaca.pt/ implica um registo prévio pelo utilizador, mediante o preenchimento do formulário de registo disponibilizado para o efeito.
Depois de registado, basta adicionar ao orçamento (carrinho de compras virtual) todos os artigos que pretenda adquirir / solicitar o preço. Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada com sucesso. A solicitação do pedido de orçamento supõe que o utilizador tomou conhecimento e aceita os presentes Termos e Condições e a nossa Política de Privacidade.
Logo que termine este processo, o utilizador receberá um e-mail automático a confirmar a solicitação efetuada, acompanhado do respetivo detalhe. Caso identifique alguma situação anómala, o utilizador deverá contactar de imediato a Ponto Placa, através de um dos meios disponibilizados para o efeito.

2.    Disponibilidade de produtos das encomendas online
A Ponto Placa finaliza o processo de uma encomenda após confirmação do orçamento enviado e respetivo pagamento pelo utilizador, implicando assim a não garantia da disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento.
Os produtos apresentados em www.loja.pontoplaca.pt , estão sujeitos à disponibilidade e qualidade do stock existente, conforme apresentado.

3.    Política de ocultação de preços online e informação de produto
    A Ponto Placa reserva-se no direito de, a qualquer momento e sem aviso prévio, modificar a informação e oferta comercial apresentada sobre os seus produtos, e campanhas promocionais, condições comerciais e serviços.
Todas as campanhas promocionais realizadas pela nossa entidade, têm um stock e período de duração limitado.
Em caso de dúvida ou esclarecimento, o utilizador pode contactar diretamente a Ponto Placa, através de um dos meios de contactos disponíveis.

4.    Entrega das encomendas online
Após confirmação do pagamento da compra efetuada, a Ponto Placa dará início à preparação e entrega da sua encomenda, devidamente acondicionada, na morada referida pelo utilizador após adjudicação e respetivo pagamento da encomenda.
Na eventualidade de um dos produtos encomendados não estar disponível em stock, a Ponto Placa entrará em contacto com o utilizador por email ou telefone, a partir da data do pedido, de modo a informar o prazo de entrega.
Os custos da entrega dos produtos comprados em www.loja.pontoplaca.pt , são variáveis e calculados face à tipologia dos artigos e ao destino de entrega, sendo o custo devidamente apresentado em orçamento designado como “Portes”.

5.    Formas de pagamento
Para pagamento das compras efetuadas em www.loja.pontoplaca.pt, o cliente poderá utilizar o seguinte meio, descrito no interior do orçamento:
– Transferência Bancária

6.    Política de cancelamento de compras online
As compras efetuadas em www.loja.pontoplaca.pt, podem ser canceladas, nos termos descritos.

7.    Política de devolução
As presentes condições são exclusivamente aplicáveis às compras efetuadas em www.loja.pontoplaca.pt.
A comunicação da devolução deverá ser efetuada pelo utilizador através do envio por correio eletrónico, geral@loja.pontoplaca.pt .
A prática de devolução deverá ocorrer nos 14 dias úteis contados do dia em que o próprio, ou terceiro por si indicado, adquira a posse física dos artigos encomendados.
No prazo indicado, o utilizador poderá exercer igualmente o direito de livre resolução junto das instalações físicas da Ponto Placa, bastando para o efeito que manifeste de forma clara e inequívoca essa intenção e que proceda, se possível, à devolução dos artigos adquiridos.
Perante a situação acima identificada, a Ponto Placa reembolsará o utilizador de todos os pagamentos por este efetuados dos artigos devolvidos.
O reembolso das quantias pagas pelo utilizador, ocorrerá nos 10 dias úteis posteriores àquele em que a Ponto Placa tenha sido informada da devolução física, e será efetuado através de transferência bancária.
Enquanto os bens não forem recebidos, ou o utilizador não faça prova da sua devolução, a Ponto Placa poderá reter o reembolso das quantias despendidas pelo utilizador.
O utilizador deverá conservar os artigos de modo a poder restitui-los à entidade nas devidas condições de utilização, com todos os seus componentes e acessórios.
A devolução só será aceite após a verificação do estado do produto.
Na eventualidade de ter recebido artigos danificados ou com problemas técnicos, a Ponto Placa agendará a recolha dos mesmos no local que nos indicar, na mesma zona de expedição da encomenda original, sem quaisquer encargos para o cliente.

8.    Serviço de Pós venda
Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deverá ser dirigido à Ponto Placa, através de um dos seguintes meios:

  •  Envio de e-mail;
  • Rua Senhor dos Perdões, Lote 9 - 4760-727 Ribeirão

A Ponto Placa oferece-lhe online uma vasta variedade de produtos e garante-lhe a qualidade máxima dos mesmos.